terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ações do SEBRAE para o desenvolvimento do Crato serão discutidas nesta sexta-feira

Joaquim Cartaxo e Pedro Lobo participam do evento
Com o objetivo de fazer um balanço da atuação do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) em Crato, bem como, discutir o desenvolvimento econômico de maneira sustentável, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável do Crato, realiza nesta sexta feira, 24/11, palestra com o tema, “Ações do SEBRAE para o desenvolvimento do Crato”. 

O evento acontece às 17 horas, na sede do Geopark Araripe, que fica na rua Carolino Sucupira S/N, no bairro Pimenta e terá como palestrante, o superintendente do SEBRAE-CE, Joaquim Cartaxo. 
Vereador e membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Pedro Lobo, têm defendido na Câmara Municipal, a criação de novos negócios para o município. Conforme explicou o parlamentar, diante do desemprego, resultante da crise atual, se faz necessário a criação de alternativas para suprir a carência do emprego, sendo o Sebrae uma importante entidade para a capacitação profissional dos empreendedores locais.

Pedro Lobo, já realizou através da Câmara Municipal audiência pública em que discutiu o empreendedorismo em Crato. “Esse vai ser mais um importante momento de discutir junto com o Sebrae, conselho e sociedade cratense, novas oportunidades de geração de renda para o município”, comentou o parlamentar.

SERVIÇO:
Palestra - “Ações do SEBRAE para o desenvolvimento do Crato”. 
Dia 24/11/17
Horário: 17horas
Local: Geopark Araripe- Rua Carolino Sucupira
Bairro Pimenta- Crato

Jornalista Ronuery Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário