terça-feira, 12 de setembro de 2017

Simpatizantes da Direita e defensores de Bolsonaro se reúnem em Várzea Alegre

Um grupo de simpatizantes da Direita no Brasil e adeptos de ideais defendidos pelo Deputado Federal, Jair Messias Bolsonaro, do Partido Social Cristão -PSC-RJ, pré-candidato nas eleições presidenciais do próximo ano, se reuniu na noite de domingo (10), em uma pizzaria de Várzea Alegre para   discutir o atual cenário político do país e preparar   ações da direita no município. As informações são do Radialista Ivan Silva, da Rádio Cultura FM.

O grupo surgiu através da rede Social WhatsApp e, conforme contou a simpatizante e articuladora da direita no município, Lerciana Vieira, a reunião além de ser um momento de descontração e interação do grupo de “Zap”, visa mostrar à sociedade Varzealegrense as propostas do então pré-candidato. – “Discutimos de como será feito o trabalho de direita na cidade e também a vinda do presidente do “Direita Ceará”, com data ainda a ser marcada a Várzea Alegre”, disse. 

O grupo na rede social já conta com aproximadamente 100 participantes, “É um grupo formado por jovens, também por dez Policiais Militares, dois Sargentos e um Tenente, que apoiam a postura do então Deputado que prega em seus discursos o amor à Pátria, a valorização da família e o cristão ”, finalizou Lerciana Vieira. Nomes como Paulo Costa, psicólogo, Anderson Oliveira (Anderson Divulgações), Jáder Morais, defendem a bandeira do político e articulam juntos com Lerciana, ideias que serão desenvolvidas no município antes e durante as eleições de 2018.

Jornalista: 
Ronuery Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário