domingo, 10 de setembro de 2017

Brejo Santo - Tributo a Belchior lota a Churrascaria Labaredas em uma noite inesquecível


As Noites Eram Assim

A Churrascaria Labaredas, viveu ontem (09), uma noite inesquecível. Dudé Casado em um tributo ao imortal Belchior. Um encontro do clássico e do contemporâneo desses dois artistas cearenses. O cantor caririense incorporou a poesia e musicalidade do saudoso sobralense ao seu regionalismo pop.

(Bruno Yacub)

A abertura foi com o Coletivo A Munganga Promoção Cultural fazendo discotecagem com vinil dos clássicos da música popular. Foi uma noite de um verdadeiro banquete musical.

(Wagner David Rocha recitando seu cordel ''Belchior Chegando ao Céu)
O evento ainda contou com a participação do Mestre e Poeta Wagner David Rocha recitando seu cordel "Belchior Chegando ao Céu". 

O brejossantense Wagner David também está entre os autores selecionados pelo Concurso Literário de Textos Infantis, realizado pela Secretaria de Educação do Estado do Ceará.

O livro infantil e inédito, "Bel, o menino que toca o Brasil, é um livro em forma de Poema, que conta a história do cantor cearense Belchior e será utilizado em todas as escolas públicas cearenses, publicado pelo Governo do Estado do Ceará. 

(Cordel ''Belchior Chegando ao Céu'')
Confira o vídeo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário