quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Brejo Santo - EEEP Balbina Viana Arrais lança campanha para arrecadar brinquedos e alimentos para o Lar São Francisco de Assis

Em mais uma ação solidária, a EEEP Balbina Viana Arrais lança uma campanha para arrecadar brinquedos e alimentos que serão destinados ao Lar São Francisco de Assis, instituição que abriga crianças que estão em tratamento contra o câncer e não tem onde ficar enquanto passam pela quimioterapia ou radioterapia.

A instituição fica localizada na cidade de Barbalha/CE que sedia o Centro de Oncologia da região. Na oportunidade, os alunos do 2• ano do Curso Técnico em Enfermagem farão uma visita técnica ao lar, afim de acompanhar e vivenciar a rotina das crianças que lá se abrigam.

Para colaborar com o lar, estamos arrecadando alimentos para ajudar na manutenção da nutrição das crianças e brinquedos para realizar um momento de lazer, pois a casa se mantém através de doações. Faça a sua parte, seja solidário! Nos ajude a proporcionar momentos de alegria a esses pequenos que se mantém firmes na luta contra essa doença massacrante. Isso é Enfermagem em ação!

Matéria enviada pela Cordenadora do Curso Técnico em Emfermagem:
Bárbara Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário