segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PT caririense organiza visita do ex-presidente Lula

Os diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores (PT), na região do Cariri, iniciaram a organização para receber sua maior liderança, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Esse é outros temas foram debatidos em Plenária Regional da sigla no sábado, dia 12, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas do Crato (CDL).

Em coletiva de imprensa, o deputado federal José Guimarães, ressaltou o que está sendo feito como preparativos para recepcionar Lula no Cariri. Na entrevista Guimarães reafirmou a data do 30 deste mês para a visita e que Lula virá de Quixadá, no sertão central, em caravana percorrendo as cidades de Barbalha, Juazeiro do Norte e Crato.

O ponto de concentração será no Centro de Convenções do Cariri, em Crato, onde Lula fará um ato político. A chegada da “Caravana da Esperança”, como está sendo chamada, está prevista para as 17 horas e tem a confirmação de autoridades como o governador Camilo Santana, e o deputado estadual Manoel Santana, ambos do PT caririense.

Segundo Guimarães o partido pretende discutir com os caririenses “as saídas para a grave crise econômica que o País atravessa”. Na avaliação do deputado, o Governo Temer é o principal responsável pela “encrenca fiscal” que o Brasil passa neste momento.

Segundo informações da direção estadual do PT, Lula deve pernoitar em Juazeiro e no dia seguinte, 31, seguirá para a cidade de Ouricuri no Pernambuco.
(Flávio Pinto News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário