terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícia Militar de Brejo Santo estreia Banda de Música no Desfile Cívico

Fundada em 1854 a banda de música da Polícia Militar do Ceará Major Xavier Torres, é a mais antiga do Estado, sediada no 5º Batalhão em Fortaleza é responsável para atender todo território alencarino nas mais diversas solenidades.

Pensando nisso, um grupo de Policiais de Brejo Santo, uniu forças e hoje inicia um projeto, mais uma banda de música da PM, denominada Cicero Francisco da Costa - SGT COSTA (In Memória). Idealizada pelo Maestro e também Policial Militar Francisco Weverton Coelho Gonçalves - SD Gonçalves e com sincrético apoio do Comandante da 3ª Cia do 2º BPM, Major Giovani Sobreira Gomes.

O projeto está em fase inicial e ainda precisa passar pelo aval do Comandante Geral, contudo a intenção não é só criar mais um braço da banda de Música Major Xavier Torres, mas também se voltar a projetos sociais realizados pelos próprios policiais, como: Aula de Música, Futsal, reforço escolar, informática, primeiro socorros, ética e cidadania, usando o conhecimento e os talentos dos profissionais para ajudar a população mais carente da nossa região.

É mais um marco na trajetória da 3ª Cia de Brejo Santo que sempre se destaca pelo profissionalismo de seus policiais na doação e entrega diária na manutenção da ordem e segurança, sempre alcançando resultados positivos que colabora substancialmente numa melhor qualidade de vida para todos os cidadãos.
(3ª Cia - 2º BPM - Polícia Militar de Brejo Santo)

Estivemos no quartel horas antes deste momento histórico!
CONFIRA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário