quinta-feira, 6 de julho de 2017

Servidores do Estado recebem hoje a primeira parcela do 13º Salário


A primeira parcela do 13º salário dos cerca de 160 mil servidores estaduais, entre ativos, inativos e pensionistas, será pago nesta quinta-feira (6). Com o pagamento, anunciado pelo governador Camilo Santana no dia 13 de julho, serão injetados R$ 410 milhões na economia do Estado.

De acordo com o secretário da Fazenda (Sefaz), Mauro Filho, o Ceará é o único estado do Brasil que tem calendário de pagamento assegurado até o fim do ano, inclusive do 13º. ''A redefinição da estrutura de receita e de despesa permitiu, além da capacidade de investimento, essa segurança ao servidor público estadual. E se você somar a folha de mês de junho, paga no dia 1º, com a primeira parcela do 13º, nós estamos falando de uma injeção de recursos na economia cearense da ordem de R$ 1,2 bilhão''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário