quarta-feira, 19 de julho de 2017

Lideranças políticas do Cariri dividem palanques e se articulam para 2018

Por: Felipe Azevedo

2018 É LOGO ALÍ

Filho de uma das mais importantes figuras no cenário político da região, o ex deputado estadual Welington Landim, Guilherme Landim ocupa uma posição privilegiada no pleito do ano que vem para a Assembleia.
''Elegendo'' quase todos os prefeitos aos quais apoiou em 2016, o ex-prefeito de Brejo Santo parece estar colhendo os frutos do ''apadrinhamento'' aos colegas. Minutos antes de subir ao palanque no último sábado, um colega próximo afirmou que Landim podia considerar-se ''um deputado eleito''. Apesar das risadas, Guilherme não negou a afirmação.

CORRENDO POR FORA

Gilmar Bender parece também está preparando o terreno para 2018. Em recente entrevista do ex-candidato à prefeitura de Juazeiro pelo (PDT), na qual declara apoio à reeleição de Eunício Oliveira, fez ecoar as pretensões do empresário à Câmara de Deputados no ano que vem. Bender é filiado ao partido onde os irmãos Ferreira Gomes, antagônicos históricos de Eunício, aparecem como principais ''mandatários''.








PRIMEIRA VIAGEM

É o caso de Diego Feitosa, 28 (PMDB), prefeito de Missão Velha, que desde o começo do mandato vem tentando provar que, apesar de pouca idade, tem pulso para administrar o município. Durante a solenidade no ultimo final de semana, Diego esteve ao lado do ex-prefeito de Brejo Santo e importante liderança, Guilherme Landim. Foi Guilherme que intermediou a rápida conversa entre seu colega e o governador Camilo Santana.

Fotos: (Felipe Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário