quarta-feira, 19 de julho de 2017

Brejo Santo conhece adversários no Cearense série C

Foram definidos, no conselho técnico desta terça-feira, 18 de julho, na Federação Cearense de Futebol, os clubes e grupos do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2017. As chaves ficaram desta forma:

Grupo A - Caucaia, Itapaje (Itapajé), Pacajus (Ipacajus) e Nova Russas (Nova Russas)

Grupo B - Barbalha (Barbalha),Campo Grande (Juazeiro do Norte), Crato (Crato) e União (Brejo Santo).

O início da competição está previsto para o dia 17 de setembro.

Da relação anterior divulgada pela FCF, ficaram de fora, o Juazeiro Empreendimentos Esportivos, Palmacia Esporte Clube, e O Terra e Mar (Fortaleza). A novidade foi a inclusão do Nova Russas.

Sobem três para a Série B de 2018 !


O regulamento completo e a tabela ficam serão divulgadas na quinta-feira (20), pela Federação Cearense de Futebol. Mas , segundo adiantou o Caucaia, os clubes devem jogar dentro dos grupos em dois turnos, ou sejam, cada um fazendo seis jogos, passando para a segunda fase os dois primeiros de cada chave.
Na segunda fase jogam o primeiro do A contra o segundo colocado do grupo B, e o primeiro de B contra o segundo do A em ida e volta (semifinais).
Os finalistas, além de decidirem o título, já estarão na Série B de 2018. Uma terceira vaga para a Segunda Divisão de 2018 será disputada pelos times perdedores das semifinais.
Fonte: (Futebol Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário