segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Capitão Wagner acampará em frente ao 5º Batalhão da PM


O deputado estadual Capitão Wagner disse que ficará acampando na próxima quinta-feira, 24 de novembro, a partir das 19h, em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Ceará, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza, em solidariedade aos 44 policiais militares presos, acusados de participação na chacina da Grande Messejana.
O deputado tem acompanhado o caso de perto e destaca que há PMs presos injustamente. “Muitas pessoas estão aderindo e se solidarizando aos policiais que estão presos apenas por estarem de serviço próximo ao local do crime. É muito importante que a sociedade saiba que muitos dos policiais que estão presos no 5º Batalhão são inocentes”, destacou.
Capitão Wagner convida a todos para esse ato de solidariedade. “Quem não puder ir na quinta-feira, vá hoje, amanhã ou na quarta-feira. Visitarei o acampamento todos os dias. Vamos sensibilizar a sociedade. Imagine você ser acusado de um crime que não cometeu e por isso ser impedido de estar com a família. Não podemos aceitar isso”, finalizou.
Fonte: Blog do Roberto Moreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário