terça-feira, 5 de julho de 2016

SALDO NEGATIVO NO CARIRI.



Acidentes deixaram saldo de cinco mortos e mais três feridos no fim de semana caririense



Cinco pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito na região do Cariri (Foto: Reprodução)

Nas últimas horas cinco pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito na região do Cariri e mais três saíram feridas noutras colisões e quedas de motocicletas. Foram à óbito a criança Silvana Tenório da Silva, de 9 anos, e sua mãe Cosma Ferreira de Sousa, de 57 anos, vítimas de atropelamentos por um Fiat em Brejo Santo: Gerlandio Cunha da Silva Menezes, de 22, e Cleiton Firmino, de 33 anos, por conta de queda motos em Assaré; e Dorgival José da Silva, de 64 anos, noutro acidente com moto em Penaforte.

Já por volta das 15 horas deste domingo houve um acidente na Avenida Humberto Bezerra perto do semáforo quando o piloto de moto caiu do veículo sofreu escoriações pelo corpo, sangramento na cabeça e sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Oito horas depois, na Avenida Antônio Pereira da Silva ao lado do Parque Ecológico igualmente em Juazeiro, dois jovens trafegavam em alta velocidade numa cinquentinha quando perderam o equilíbrio e caíram, sendo ambos socorridos pelo SAMU.

Antes, na madrugada deste domingo, militares do Ronda do Quarteirão em Crato se depararam com um Sandero de cor prata e placas ORZ-2322 em alta velocidade. O motorista não quis parar e o carro foi perseguido e interceptado na Rua Manoel Monteiro. O condutor de 18 anos mora no bairro Alto da Penha e não possui CNH, enquanto o carro é da frota oficial do Estado com adesivos da EMATERCE. O infrator disse que tinha pegado “emprestado” do Lava a Jato Pereirão, pois conhecia o vigia do estabelecimento pelo apelido de “Cabecinha”.

Já por volta das 22 horas deste sábado militares da Companhia Ambiental prenderam Gabriel Bruno Pereira da Silva por prática de direção perigosa. O fato aconteceu na Rua São Domingos em Juazeiro por onde passavam os Sargentos Herman e Françoaldo e notaram que o rapaz conduzia um veículo Corsa de placas HWJ-8752 com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Além disso, praticava direção perigosa e o teste do bafômetro constatou 0,49 mg/l, sendo levado para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário