terça-feira, 26 de maio de 2020

PM recupera duas motos roubadas em Juazeiro e outras duas em Mauriti e Assaré

Foto: Reprodução

Nos últimos dias quatro motos que tinham sido levadas de seus proprietários na região do Cariri foram recuperadas pela polícia, sendo duas em Juazeiro do Norte e outras duas em Mauriti e Assaré. Entretanto, quatro foram furtadas ou roubadas com três delas em Juazeiro e outra em Lavras da Mangabeira. Recentemente, na Rua São José (Salesianos) em Juazeiro dois homens armados roubaram uma moto Honda Titan vermelha pertencente a Cícero Ferreira.

Momentos depois, a policiai soube que a moto estava abandonada no cruzamento das ruas Leão XIII e São Pedro e os pertences do entregador como a bolsa com medicamentos, uma maquineta e um celular foram encontrados na passarela no bairro Franciscanos. Já na manhã desta quarta-feira uma moto Honda de cor vermelha e placa OSK-9790, inscrição de Juazeiro, foi localizada abandonada num matagal em Juazeiro e levada para a Delegacia de Polícia Civil.


No final da manhã do dia seguinte uma patrulha da PM de Mauriti recuperou uma moto roubada que se encontrava na estrada do Fragoso no caso uma Honda Bros de placa PNR-4228, inscrição do Ceará. Segundo o Tenente Alcebíades Brasil, a mesma vinha sendo usada em assaltos a estabelecimentos comerciais a exemplo do que aconteceu nos Distritos de Umburanas e São Felix.


Na noite de quinta-feira uma patrulha da PM de Assaré com os Sargentos Gomes, Nunes e Viana e os Soldados Brito e Rocha souberam que uma pessoa apelidada por “Neto” praticava direção perigosa colocando sua vida e de outros em risco nas ruas do Distrito de Varjota. Ao ver os PMs, fugiu num matagal, abandonando uma Honda CG150 de cor preta e placa PFL-7339 com o chassi adulterado. Na delegacia foi descoberto que era clonada, sendo a verdadeira placa PFI-4677 com queixa de roubo.


*Da redação do Blog do Mateus Silva com Demontier Tenório/Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário