sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Juazeirense passa de fase e fica a um passo da semifinal do ‘The Voice Brasil’

Foto: Reprodução/Instagram

A juazeirense Ana Ruth passou para a próxima fase dos Shows Ao Vivo do programa “The Voice Brasil”. A jovem de 18 anos enfrentou a baiana Edyelle Brandão e a carioca Mari Bodas, ambas do time IZA. A representante caririense foi a primeira a se apresentar, cantando “Oceano”, de Djavan.
Edyelle Brandão interpretou “What a Girl Wants”, de Christina Aguillera e Mari Bodas embalou o público com “Something Got A Hold On Me”, de Etta James. Ivete Sangalo elogiou a participante do Ceará. “Ela consegue interpretar canções consideradas difíceis como essa”, ressaltou a técnica.

E com 61,12% dos votos, Ana Ruth foi escolhida pelo público e passou para a próxima fase dos Shows Ao Vivo. Ela ficou surpresa com o resultado e agradeceu a todos que estão torcendo. “Eu não tô acreditando, mas agradeço ao meu Juazeiro, meu Cariri, meu Ceará, a todos vocês. E votem na próxima fase”, finalizou a estudante de gastronomia.

IZA enfatizou que a cearense estava com a garganta inflamada. “Conversamos essa semana e ela tá doente, com a garganta inflamada”, disse a técnica. Tiago Leifert brincou. “Se doente é assim, imagina bem”. A técnica IZA optou pela Edyelle Brandão para seguir na competição.

Passada essa primeira etapa, a segunda segue também com a participação do público. Desta vez, quatro vozes do time se apresentarão e os telespectadores escolherão um e o técnico outro competidor. Sobrarão dois participantes de cada equipe que passarão para a semifinal. Se você ainda não se cadastrou para votar e ajudar Ana Ruth, clique aqui.

*Da redação do Blog do Mateus Silva com informações de Fernanda Alves/Site Badalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário