sexta-feira, 31 de maio de 2019

BREJOFOGO – TORCIDA ORGANIZADA DO BOTAFOGO EM BREJO SANTO PRESENTE NO ESTÁDIO NILTON SANTOS

Em Brejo Santo está surgindo algumas torcidas organizadas e dentre essas destaca-se uma das pioneiras, se não a primeira, a BREJOFOGO.

Nessa última quarta-feira a torcida organizada do Botafogo em Brejo Santo, BREJOFOGO, teve sua bandeira estampada no Estádio Nilton Santos. 

Torcida fundada em 2017 por torcedores botafoguenses locais, hoje se encontra devidamente cadastrada e reconhecida como uma torcida organizada do Botafogo de Futebol e Regatas, sendo uma Estrela do projeto Constelação Alvinegra. O Constelação Alvinegra é uma iniciativa do Botafogo para reconhecer grupos de botafoguenses no Brasil e no mundo. 

O projeto foi criado especialmente para unir alvinegros de fora da cidade do Rio de Janeiro e para aproximá-los ainda mais do BOTAFOGO (link: https://www.constelacaoalvinegra.com.br/estrelas ).

A BREJOFOGO foi uma das primeiras torcidas cadastradas no projeto, estando em as 10 primeiras estrelas cadastradas. Já se destacando entre as notícias divulgadas pelo Botafogo: Brejofogo no Castelão! Alvinegros sairão de Brejo Santo, no interior do Ceará, com destino à Fortaleza para torcer pelo Glorioso (link: Constelação Alvinegra)

A façanha da vez foi ter sua bandeira exposta no jogo da sulamericana, confronto entre Botafogo x Sol de América (PAR). E não é que a BREJOFOGO foi pé quente! Estreou sua bandeira com uma vitória de 4 x 0. 

A BREJOFOGO não limita-se a torcedores locais, tendo membros dos municípios de Jati, Milagres, Penaforte e Aurora.

PARA ACOMPANHAR TUDO SOBRE A BREJOFOGO SIGA NO SEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/brejofogo/

*Da redação do Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário