segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Conquista para advocacia: OAB Ceará inaugura sede da Subsecção Cariri Oriental


Nesta terça-feira (24), às 18h30, a Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará realiza a solenidade de inauguração da sede própria da OAB Subsecção Cariri Oriental, nomeada em homenagem ao advogado Everardo Nunes de Lucena (in memorian).


Para Erinaldo Dantas, presidente da OAB Ceará, essa é mais uma grande conquista para toda a advocacia da Região do Cariri Oriental. “A OAB está realizando melhorias e inaugurações estruturais em todo o Estado, ampliando cada vez mais os benefícios para garantir o pleno exercício da nossa profissão”, afirmou. 


Dantas enfatiza o trabalho de interiorização que a gestão 2019/2021 vem realizando. “Uma das nossas metas era aproximar mais a advocacia do interior à OAB Ceará. Durante esse último mês, encontramos todos os representantes das 16 subsecções e esse é um grande legado da nossa gestão, poder estar próximo da advocacia e proporcionando benefícios e inaugurações de estruturas em todo o estado”, complementou.


A sede da OAB Subsecção Cariri Oriental fica na Rua Projetada, ao lado da Escola Marla Euraclides Lucena Miranda, no Bairro São Francisco, em Brejo Santo-CE.





*Da redação do Blog do Mateus Silva com Ascom OAB-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário