segunda-feira, 31 de julho de 2017

POLÍTICA: Guilherme Landim 2018

(Foto: Divulgação) 

Estamos as vésperas de eleições para presidente, senador, deputado federal e deputado estadual. Passamos por um período difícil na história do país, a crise política tem tomado conta dos telejornais e do dia-a-dia dos brasileiros. No entanto temos uma luz no fim do túnel, além de todas as investigações, precisamos separar o joio do trigo. Indo atrás dos ''bons políticos'' que ainda restaram nessa podridão da corrupção.

O Cariri e principalmente Brejo Santo espera ansiosamente a candidatura para deputado estadual do jovem e experiente político Guilherme Landim. Guilherme preencherá a lacuna deixada pelo inesquecível deputado Welington Landim. Herda do pai a missão e o compromisso de melhorar não só a vida dos brejo-santenses como todo o cariri na Assembleia Legislativa.

Guilherme foi prefeito de Brejo Santo por 2 mandatos, e é considerado um dos melhores gestores da história do município, conquistando diversos prêmios a nível estadual e nacional, além de inúmeras obras que com ajuda de seu pai, mudaram Brejo Santo nos 8 anos que esteve a frente do município.

Sendo eleito, à partir de 2019 ele tem a grande responsabilidade de continuar o legado deixado por Welington. A região está a espera de um representante, e Guilherme tem todas as qualidades de ser um grande deputado estadual. 

Guilherme tem o apoio dos irmãos Ferreira Gomes e do governador Camilo Santana.  Nas eleições 2016, Guilherme Landim trabalhou para 11 candidatos a prefeito. Fez nove, só perdeu em Jardim e em Abaiara. Ganhando destaque no município de Mauriti onde o seu candidato Mano Mares venceu o então prefeito Evanildo Simão, e em Milagres onde o seu candidato Lielson Landim venceu o candidato Netto Napoleão apoiado por Hellosman Sampaio quebrando uma hegemonia de mais de 20 anos no poder.
Os prefeito eleitos com apoio de Guilherme Landim foram os seguintes: Fábio (Porteiras), Mano Morais (Mauriti), Teresa Landim (Brejo Santo), Lielson Landim (Milagres), Neta (Jati), Agábio (Penaforte), Edmilson Leite (Caririaçu) e Diego (Missão Velha).
2018 É LOGO ALÍ.

Por: Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário